quinta-feira, 25 de março de 2010

É verdade, já há algum tempo que não vinha aqui relatar as minhas aventuras. A realidade é que por motivos laborais não tenho tido tempo para escrever e ainda pior para engatar. As histórias têm sido poucas e pior ainda sem grande motivo de interesse. Decidi então vir aqui postar uma história antiga.
Uma bela noite de inverno, regressando de um jantar, decidi passar por um local sobre o qual me disseram que a partir das 22h00 havia engate com fartura. Eram uma 21h30 lá fui eu ver o ambiente. Passados uns 20 minutos chegou por lá um carro com um homem grisalho, nos seu 50 anos mas com um aspecto bem apetitoso. Troca de olhares, conversa fora do carro e lá decidimos ir até casa dele, que ficava a uns 5 minutos dali.
Subi para o apartamento, e já no elevador, o ambiente começou a aquecer. Quando chegamos ao andar e o "cubículo" acabou a sua ascenção, já eu estava de joelhos com aquela vara grossa e comprida de mais de 20 cm enrolada naminha língua. Saímos do elevador e entramos no apartamento a uma velocidade estonteante. Nesse momento a temperatura já ia bem alta.
Levou-me para o quarto guiando-me na escuridão do apartamento. Poderia ter sido mão na mão, mas não, lá estava eu estava de joelhos e ia seguindo aquele pau que teimava a fugir da minha boca.
Quando chegamos ao quarto, acendeu a luz, ele levantou-me e foi-me despindo enquanto o eu o despia e nos beijavamos. Depois de estarmos completamente nús, ele empurrou-me para cima da cama e ficando eu de barriga para o ar, ele ofereceu-me uma mamada divinal.
Lá estava eu com o pau bem asteado, quando ele abre a gaveta, tira a caixa de preservativos e o "pote" de gel lubrificante. Quando o vejo a colocar a camisa naquela verga descomunal e a untar o meu buraquinho com o gel, pensei cá para mim, aquilo nunca vai entrar!!!!!!
Ainda estive para lhe dizer para não o fazer porque com aquele tamanho todo ia-me magoar, mas a loucura era tanta que nem consegui falar. E sem pedir licença, pimba, lá foi ele. Foram os 30 minutos (sim 30 minutos) dos mais prazerozos que já tive. Durante esse tempo todo, ele entrou e saiu pelo meu buraco, sim porque já não um buraquinho, ao seu belo prazer. Fodeu o meu cu de todas as formas e feitios. Variamos as posições, foi de frente, foi por trás, foi eu em cima dele a cavalgar naquela aste de carne enorme.
Por fim, ele tira a camisa e untou-me a cara com aquele leite quente e vei beijar-me deliciando-se e deliciando-me com aquele nectar divino. Fiquei completamente maluco. Depois disso, voltou a deitar-me de barriga para o ar e "tirou-me" o leite todo até à última gota.
Passado isso, lá fomos nós para a casa de banho tomar um duche. Já debaixo de água ele começou a ficar novamente entusiasmado e quando dei conta, lá estava eu outra vez a levar com ele. E como devem imaginar desta vez não durou "só" meia hora.
Já passava da meia noite e meia quando saí de casa dele. Caminhava com dificuldades, entrei no carro e fui pela estrada fora em direcção a casa. Quando cheguei, ainda tinha o cusinho a latejar de prazer, e só de pensar no que me tinha acabado de acontecer lá fiquei novamente entusiasmado. Abri a minha gaveta, saquei do vibrador que tinha comprado nessa manhã e que ainda não tinha experimentado, e ali estive eu e aquele objecto magnífico a delirar durante mais um bom bocado. Finalmente, já noite dentro, caí exausto, na minha almofada a sonhar com mais noites destas.