sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Que saudades eu já tinha de por preto no branco as minhas aventuras. Para o meu 1º seguidor, aqui vai uma com dedicatória.

Há uns dias, decidi ir até ao local de engate cá da zona. Já não lá punha os pés hà uns tempos e nesse dia andava mesmo cheio de "fome". Então, saí do emprego, peguei e lá fui eu em direcção à zona fatídica. Quando chego, ao mesmo tempo chega um carro que não me era desconhecido, e realmente, lá estava um camarada de aventura com quem já tinha estado 1 ou 2 vezes há mais de 1 anos trás. Um pouco de conversa e lá decidimos ir para um local um pouco mais discreto. Chegados ao local, o meu "companheiro" que é passivo, atirou-se a mim de tal forma que parecia que já não estava com ninguém há anos. Nem pediu licença, baixou-me as calças, baixou-me os boxers, começou a mamar no meu pau como se não houvesse amanhã. Escusado será dizer que fiquei teso num instante. O homem mamou, chupou, lambeu, gemeu, enfim parecia estar a deliciar-se com o meu pau bem teso na boca dele. Aí ele pega num preservativo, envolve o meu pénis e vira-se de costas oferecendo-me o cusinho delicioso dele e disse com uma voz meia rouca " fode-me o cu". Não me fiz de rogado, e lá fui com a minha haste pelo buraquinho delicioso do "maluquinho" que estava ali comigo.

Lá estava eu, dentro e fora, dentro e fora, e ele a pedir cada vez mais. Passado um pouco olhamos em frente e lá estava um rapaz novinho, jeitoso a olhar com o pau ENORME dele na mão. O meu camarada, que não gosta de sexo em grupo (vá-se lá entender) assustou-se, vestiu-se foi embora a correr.

Eu como achei graça ao rapazinho, decidi, como não quer a coisa, piscar-lhe o olho (um dos da cara lol). Lá vinha ele na minha direcção com aquele pau enorme, lindo e aparentemente delicioso.

Quando ele chega junto a mim, nem lhe perguntei nada, baixei-me e abocanhei aquela piça toda. Tanta carne para um só homem, para uma só boca (a minha) e mais tarde para um só cu (o meu claro).

Lá estava eu outra vez de pau feito, mas agora com o papel inverso. Mamei, lambi, chupei, mordi. Eu estava a delirar com aquele pau delicioso. E ele dizia: mamas bem....mamas bem....queres levar com ele?

Nem pensei duas vezes, virei-me de costas, abri a pernas, lubrifiquei o meu buraquinho, e só disse começa devagar porque és grande como nunca tive!!!!!!!!!

E ele lá começou, devagar, devagarinho lá foi metendo a cabeça daquele pau enorme! Passados uns segundos lá estava com um movimento lento de vai vem por mim a dentro. E eu a delirar. Eu de pau feito, com um tesão descomunal, a querer esfregar o meu pau enquanto levava no cu, mas ele não deixava. Segurava-me os braços, puxava-os para trás e dava-me com força neste meu cu já todo aberto. Eu sentia-o lá bem no fundo e ele ainda fazia mais força para dentro. QUE DELÍCIA!!!!!

Então aí a que foi, ele disse-me para me colocar de joelhos no chão, e eu como putinha obediente que me estava a sentir, obedeci. Nesse momento, lá estava eu de 4, com o cu para o ar, à mercê daquele simpático rapaz, que me fodia como nunca fui fodido. Eu gemia, eu gritava, eu pedia MMAAIISS e ele dava-me. O prazer foi tanto que acabei por me vir sem mesmo ter de me masturbar. Mal me toquei que me vim todo que nem um desalmado. Por fim o rapaz (a quem nem perguntei o nome) tira o pau dele para fora, tira o preservativo e jorrou aquele leitinho quente todo para cima de mim. Tinha leite por todo lado. Na cara, no pescoço, no cabelo, por todo o lado.

Lá estava eu ainda a recompor-me que o rapaz já estava vestido e dizer xau.....disse-me ele: ATÉ À PRÓXIMA. E como gostei tanto, hoje às 17h30, lá vou eu ver se este meu amigo está por lá para ver se vou para casa satisfeito como fui naquele dia.