quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dois é bom ... Muitos é melhor!

Um dia no regresso de uma viagem ao Porto, lá vinha eu, à rasquinha por encontrar uma casa de banho. Quando chego à área de repouso (a tal que era muito frequentada aqui em Viseu), saio do carro, em passos apressados, em direcção do tão desejado, ao longo de tantos kilometros, URINOL!!!!

Para minha grande surpresa, quando chego ao local do crime, lá estavam dois machos de "mangueira" de fora a tratarem um do outro. Não me incomodei muito, e lá fiz o "serviço" pelo qual tanto ansiava...o famoso xixi.

Obviamente que, os dois, poucos preocupados com a minha presença, continuaram no esfrega-esfrega.

Já aliviado daquela intensa vontade de vazar o famoso líquido pelo urinol a baixo, e com a visão daqueles dois camaradas a 1 metro de mim, fiquei agora com vontade de vazar um outro líquido. Foi quando, um deles me perguntou se eu me queria juntar à festa. Aquelas palavras soaram maravilhosamente pelas minhas orelhas dentro.

A partir daí começou ou famoso "ménage-à-trois". Passados alguns minutos, com o som de mais alguns carros a chegar, lá decidimos (a meu pedido porque eu sou muito tímido) ir para dentro da casa de banho. Então lá estavamos eu e outro, de pé, com as calças bem juntinhas ao pés, e com os bacamartes bem asteados. O terceiro estava de cocas com um caralho em cada mão, e ia chupando, deliciado um de cada vez. Mas quem estava mesmo deliciado era eu porque o rapaz mamava divinamente.

Passados alguns minutos, já eramos 5 boys dentro daquele espaço apertado. E claro que o passivo estava deliciado ... tanta carne só pra ele. Ele gemia, gemia e depois pediu para que lhe enterrassemos todos (1 de cada vez) o nosso pau no cuzinho arrebitado dele. E assim foi. Um de cada vez, e durante mais de 1 hora, o rapaz foi sodomisado por todos. No final, ajoelhou-se, tirou a camisa ficando todo nu, olhou para nós, abriu a boca, fechou os olhos e disse: Estou cheio de vontade de provar o vosso leitinho. Então, todos nós tirámos os repsectivos preservativos e viemo-nos em cima da cara dele. O safado fazia um ar de deliciado enquanto passava a lingua a volta da boca para aproveitar tudo o que nós iamos depositando.
Depois disso, cada um de nós foi para o seu carro e desapareceu pela estrada fora.

Uma aventura passada para abrir o apetite. Mais virão e quem sabe se não haverá imagens a ilustrar.

1 comentário: