Zonas de Engate

Para quem segue este meu blog, estas minhas aventuras, já sabe que eu sou "cliente" frequente das zonas de engate que há aqui na minha zona (Viseu).

Há alguns dias tive de viajar. Como ia estar sozinho durante algumas noites, andei a vasculhar na internet informações sobre zonas de engate bem frequentadas (principalmente para a zona do país para onde eu me deslocava).

Mas não foi fácil. Muita informação desorganizada. Muito parra para pouca uva, como se diz para os meus lados.

Como tenho este pequenos espaço (pouco frequentado é bem verdade ... mas vamos ver se isso melhora), senti a necessidade de criar um local onde se possa partilhar infromações sobres os locais de engate.

Se houver ideias, também se aceitam sugestões de novos locais.

Fica aqui o desafio!

Enviem as vossas sugestões por comentário.

Daqui a uns tempos, farei um apanhado e colocarei isso num Post, criando assim uma pequena base de dados de zonas de engates.

Nota: ao indicarem um local, se for num sítio pouco conhecido, ponham indicações para facilitar a ida ao pessoal que não conhece a zona!

551 comentários:

  1. Olá,
    Também sou bi.
    Em Lisboa há vários sitios de engate, um deles onde costumo ir é nos wc's da Gare do Oriente.
    Já lá me orientei algumas vezes.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. renato_28@live.com.pt

      contacta-me

      Eliminar
    2. Eu sinceramente não gosto muito dos wc´s da gare do oriente,porque tem pessoal muito estranho e porco e está sempre cheio de mendigos,os wc´s são um pavor de sujos,por vezes é insuportavel lá entrar,por cheirar tão mal,os seguranças e os empatas fodas,são como moscas,não te largam,o que me tira completamente a tesão,a unica coisa que adoro no oriente é o jardim lateral,que fica por detrás do edificio da TMN num topo com acesso por uma rampa,o jardim é um corredor sem fim,com imenssoss sitios onde sentar,com bastante vegetação,é só preciso cair a noite para tudo dar certo nesse jardim,até haver comboios e metro,basta sentar no inicio ou a meio que logo logo vai aparecer alguem para nos fazer companhia e...ali mesmo tudo acontecer,de dia o jardim é bastante exposto ás janelas dos edificios em frente,mas de noite completamente o oposto,por vezes nem se consegue ver uma pessoal que entrou 3 min á nossa frente,não é escuro,tem iluminação,iluminação perfeita para o local de engate,este local tem dias melhores que outros,como tudo.

      Eliminar
    3. Adorei ler as tuas aventuras e irei passar no local. Gosto de uma boa brincadeira.

      Eliminar
    4. Wc do Jardim do Rato durante a hora de almoço, 12:30 até as 14:00

      Eliminar
    5. Se alguem interessante e discreto quiser curte eu aqui estou. Thebestdreamboy@live.com.pt

      Eliminar
    6. boas....alguem me sabe dizer onde se engata em vialonga? obrigado

      Eliminar
    7. add boneco_desenhos@hotmail.com
      kero saber o engtes do ORIENTE GARE DO ORIENTE...

      Eliminar
  2. Adoro o teu diário e espero que continues a escrever e a contar-nos as tuas "aventuras".

    ResponderEliminar
  3. estou ansioso para conhecer zonas de engate em Viseu...

    ResponderEliminar
  4. Em Viseu conheço dois locais de engate frequente. O primeiro é na antiga IP5 no alto da Penoita. Vai pelo antigo troço da IP5 em direcção Viseu-Aveiro sem nunca entrar na A25. No alto da serra há um estacionamento em ambos os lados da IP5 que tem engate todos os dias. Este eu frequento mais durante o dia (até às 19h00).

    À noite, depois das 22h00, há movimentações interessantes no Fontelo. Quem é de Viseu sabe perfeitamente onde fica. Senão basta pedir indicações. Os locais de paragens dos carros é um pouco aleatório. Mas se a partir das 22h00 estiver algum carro estacionado por ali com 1 homem só no interior, longe de confusões, é porque provavelmente anda também à caça. Passe de carro ao lado, deite um olhar na direcção, se for correspondido, o mais provável é ele arrancar a trás de si. Se não sabe para onde ir para estar à vontade, pare o carro mais à frente que certamente ele saberá!

    ResponderEliminar
  5. Acho que voce sao muito fracos, primeiro so pensam em fazer engates em carros, tantos lugares pra se fazer, mas nao querem ficar enfiando num carro. E quem nao tem???
    Vamos fazer engates, colocar zonas que se possam ir a pé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há também na Mealhada na estrada que vai para o Luso na cortada para a Pocariça fica no meio dos Pinhais logo se vê por lá carros parados, aos Sabados e Domingos pela tarde é muito bom, também durante a semana«tardes»apareçam

      Eliminar
  6. Alguém sabe me passar informações de C
    oimbra?

    ResponderEliminar
  7. Gente em coimbra e lisboa não há engates? não vi nada mencionado ainda?

    ResponderEliminar
  8. E LOCAIS DE ENGATE EM SANTA MARIA DA FEIRA? EXISTE?

    ResponderEliminar
  9. a norte de lisboa , temos a zona de vila franca .quem sai da vila no sentido para norte para entrar na autoestrada .quando entra na rotunda vira logo na 1ª a direita. è bem no fundo da estrada junto ao parque da estação de comboios que a malta começa a estacionar.
    Agora anda um pouco morto, os boms fugiram para outras paragens , mas vamos lá reavivar o espaço ou então digam outros locais que conheçam para a malta daqui perto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos a Estrada da ETAR de Alverca bem perto da CP do lado de lá da linha acesso pela rotunda do Jumbo junto a TIR.

      Zona discreta para sexo no carro ou na mata ao fim do dia inicio de noite ou aos sabados e domingos durante a tarde.

      Eliminar
    2. essa zona e uma merda...ja la passei varias vezes e nada...ninguem...e uma perda de tempo

      Eliminar
    3. sou de alverca tenho 27 anos copiar.colar@hotmail.com

      Eliminar
  10. ola pessoal, na zona sul de lisboa, zona industrial de coina, no montijo por tras de supermercado ekelr

    ResponderEliminar
  11. e Santarém? Alguém sabe onde é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho q junto ao liceu... mas ja la fui e n vi nada

      Eliminar
    2. nem eu... :(

      fica aqui o meu email:

      montezbranco@gmail.com

      Eliminar
    3. santarem não sei, mas no ENTRONCAMENTO, esta a bombar todas as noites

      Eliminar
    4. entao no entroncamento mas onde?

      ha algum sitio?

      Eliminar
  12. sintra junto ao soldado desconhecido depois 24horas

    ResponderEliminar
  13. OLá! a todos ;)

    Recentemente vim morar para Alverca do Ribatejo a caminho de Vila Franca de Xira,e descobri que existe engate a pé no jardim de Alverca junta á estrada nacional de noite após a 00h00 ou mais tarde,o jardim tem 3 corredores pricipais,um junto á paragem de autocarros,outro no meio que fica entre esse da paragem e mais abaixo do topo do jardim que contem um lago com uma ponte de madeira e a piscina municipal,é nesse caminho do meio que tudo começa,pessoal descontraído a pé ou sentado nos bancos sozinhos a fumar que por vezes se dirigem para a zona dos campos de tenis,zona mais escura,e é nas costas desses campos de tenis,entre os campos de tenis e um muro alto branco com vegetação que se dá o vias de facto,é tudo muito discreto sem grande aparato,o pessoal é muito resolvido e sem grandes filmes,dão o ar que vão mijar e é só os seguir,junto aos campos de tenis tem um parque de estacionamente onde podem deixar os carros.Como todos estes lugares,é preciso ter sorte e paciencia,nunca apanhei mais de 5 pessoas no engate,como já calhou não ver ninguem,mas sempre pessoal novo,abaixo dos 30/40,depende dos dias,não tem dia certo para acontecer,até durante a semana já lá encontrei pessoal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai po caralho que lá é bué perigoso. um amigo meu foi lá assaltado. se calhar és dos que anda lá a roubar, fdp!

      Eliminar
    2. Estrada da ETAR de alverca é o melhor sitio p engate na zona de Alverca. Fins de Tarde Inicio da noite.

      Eliminar
    3. ONDE FIKA ESSA ESTRADA ETAR ONDE FIKA EXPLICA ME SE FAZ O FAVOR KERO IR LA

      Eliminar
    4. sou de alverca tenho 27 anos copiar.colar@hotmail.com

      Eliminar
  14. Olá deixo aqui um tesourinho para os do Norte (minho especialmente) ou para quem cá vier passar umas férias, fim de semana..

    --ZONAS DE ENGATE/CRUISING NO MINHO--

    zonas de engate/cruising gay no norte:

    1. ZONA: Moledo DISTRITO: Viana do Castelo LOCALIDADE: Moledo
    LOCAL: Praia de Modelo (tramo de meio para o fim direçao norte - a contar do estacionamento do bar da praia) e mata circundante MORADA: Praia de Modelo. Há que sair em Vila Praia de âncora, tomar a direcçao de Caminha e antes de chegar a caminha aparece uma placa: Moledo - Praias. DIA / NOITE: Dia (se bem que á noite nas ruas em paralelo periféricas á mata) também há movimento mas em carro. DESCRIÇÂO: Chegados á praia á que caminhar em direçao Norte como se fossemos para Espanha, e quando se chega a uma parte da praia mais isolada e com menos movimento e se vê o arvoredo/mata intensa, há que assentar arraias mas perto da mata (até pelo vento) e estar atento. Faz-se nudismo também, há cruising e é bastante frecuentada inclusive por espanhois. De Verao á mais gente naturalmente.

    2. ZONA: Ofir (Esposende) DISTRITO: Braga LOCALIDADE: Esposene LOCAL: Praia das Pedrinhas em Ofir. Acesso por uma rampa de madeira que está situada á face da estrada de paralelo que vai de Ofir a Apúlia (zona de pinhal - praias). Um vez aí, estacionar e avançar até ao final da rampa. Há movimento tanto para o lado esquerdo como direito mas só nas dunas e na mata, já que a praia também é frequentada por familias e heteros.Na zona das dunas está-se á vontade, na mata há como um curcuito de cruising por onde se pode dar uma agradavel caminhada e bastantes lugares para sexo entre as árvores e vegetaçâo.
    MORADA: Tomar a saída de Esposende e logo seguir as indicaçôes de Ofir-Praias. Depois de atravessar a ponte de Fâo, 1ª saída á direita imediatamente após cruzar a ponte e seguir nessa avenida, passa-se a discoteca e seguidamente uns bares á mâo esquerda e aí se vira á esquerda (vê-se um hotel que o deixamos para trás á nossa mao direita). E a partir daí nessa estrada de paralelo há que seguir sempre em (passa-se por uma capela situada no pinhal*) e logo se encontra a já mencionada rampa de madeira. DIA / NOITE: Dia. De Verao manha. tarde e final de tarde. * á Noite há "putedo" na zona, mas de carro. desde a referida capela até ao parque de estacionamento do pacha, nesse tramo de estrada circula-se em ambas direçoes, bem de vagar com o carro e se estaciona nas margens ou na rua sem saída perto da referida capela. Há afluencia durante todo o ano. DESCRIÇÂO: Paisagem bonita, boa afluencia e muito movimento. De Inverno as dunas e a mata funcionam sobretudo ao final da tarde (fim de horario de trabalho) e fins de semana também de manha e tarde.

    3. ZONA: Barcelos DISTRITO: Braga LOCALIDADE: Barcelos LOCAL: Parque de estacionamento de estádio Cidade de barcelos (á Noite e de carro) e monte da Franqueira. MORADA: No estádio (novo) cidade de Barcelos funciona como qualquer engate em parque de estacionamento, com o carro estacionar uns perto de outros ou passar em primeira muito de vagar, troca de olhares etc.. Ás vezes tb se vê pessoal hetero que vai dar a queca ás gajas (picar o ponto) há que ser um pouco prudente, mas o sitio é bom e é bastante amplio. No monte é um pouco complicado de explicar como se chega, mas tem uma capela no cimo do monte e espaço para sair so carro disfrutar ao ar livre. Ao final da tarde e noite é quando há mais afluencia. Esporadicamente vê-se por lá algum drogado sem norte mas é raro e nao tenho relatos de alguma ocurrencia negativa. DIA / NOITE: Á noite claro está.. e se é dia de jogo o melhor és esperar pelas altas horas da madrugada ou simplesmente escolher outro dia e ou lugar para consumar! Na Franqueira: final de tardee noite. DESCRIÇÂO: Locais com alguma afluencia (mais em periodos de férias) e que estao bem tanto para combinar aí o encontro como para ir á procura de algo (aventura)

    CONTINUA...

    ResponderEliminar
  15. 4.ZONA: Estela e Aguçadoura; DISTRITO: Porto; LOCALIDADE: Pv.Varzim LOCAL: Parque de estacionamento do Campo de futebol do Aguçadoura e na Estela praia junto ao campo de golfe (seguir pela estrada em paralelo junto a uma estalagem).MORADA: Há que ir pela estrada nacional 13 direçao Póvoa de Varzim que vem do norte ou quem vem do lado do Porto sair na estela e procurar as indicaçoes do parque de campismo, campo de golfe. DIA/NOITE: O estacionemento do campo de futebol do Aguçadoura "funciona" de tarde das 14h apróx. até á noite e a técninca é a de sempre, em carro e como tem praia ao lado pode-se sair para esticar as pernas. A praia da estela fica junto ao campo de golfe, é de acesso complicado mas é uma praia de nudismo digamos que oficial (há bastante tempo que se pratica) bastante frequentada por gays e nas dunas/mata circundantes há cruising e sexo aventura. Há que estacionar depois do campo de golfe e seguir caminhando para a zona de praia com vegetaçâo detrás (o acesso nao é dos melhores, mas é uma praia discreta para estar á vontade).DESCRIÇÂO: Zona calma, no campo de futebol há que ser discreto pq em dias de jogo anda por lá o povinho e já se sabe..

    CONTINUA..

    ResponderEliminar
  16. 5. ZONA: Braga; DISTRITO: Braga; LOCALIDADE: Braga
    LOCAL: Monte do Picoto / Estadio Axa-Estacionementos / Volvo (circunvalaçao) / Mercado de Braga / Cinema Porno do Gold Center / WC's braga parque e da estaçao de autocarros !
    MORADA: Quem conhece Braga saberá facilmente aceder a todos estes sítios. O monte do picoto funciona esencialmente de dia (final da tarde) acede-se de carro e o procedimento é subir a rua que dá ao cimo do monte e estacionar ao descer. Há muito engate e essa zona é um clássico dos engates em Braga. Nos estacionementos do estádio Axa de braga é á noite e como em qualquer estacionemento. Á volvo chega-se de carro pela circunvalaçao, é uma zona industrial, conhecida por essa nome por ter uma grande "garagem" da volvo na zona e mais precisamente nas traseiras da volvo há umas ruas sem muito movimento e estacionamentos abundantes com pouca luz e esse é mais um roteiro que funciona exclusivamente á noite. O mercado fica perto do centro de braga e o movimento é á noite a partir das 22h preferencialmente de carro, andar á volta do mercado e estar atento aos da mesma espécie que aí param. O trajecto costuma ser volvo mercado e ir alternando consoante o movimento. Nos WC's nao há hora fija, há que ir e ter paciencia mas bastantes pessoas já me disseram que levaram agradaveis surpresas nos que referi. O cinema porno fica no gold center (centro de braga) e segundo relatos há masturbaçao, sexo oral e uns roces. Pode encontrar-se tambem homens casados á procura de esvasia-los e sem o interesse em algo mais. Nao é um cinema exclusivamente gay (como estudio 11 no porto) mas a afluencia é maioritaria e é o representante do género em Braga. DIA/NOITE: Com excepçao do monte do picoto (diurno),e do cinema (consultar horários) sao todos locais nocturnos e com bastante afluencia durante todo o ano. DESCRIÇÂO: Locais com regular afluencia de pessoal gay/bi/curioso ect.. e frequentados por todo os tipo de homens.

    6. ZONA: Guimarâes; DISTRITO: Braga; LOCALIDADE: Guimarâes
    LOCAL: Castelo de Guimarâes, jardim e ruas curcundantes.
    MORADA: Nâo há que enganar, Castelo de Guimarâes no centro da cidade perto do casco velho. DIA / NOITE: Á noite a partir das 22h-23h até de madrugada em dias férteis. Pelas ruas circundantes há que ir de carro e estar atendo a quem está estacionado, pode igualmente sair-se do carro e ir dar uma volta a pé pelos arredores porque muitos andam á procura do mesmo. A pé é obrigatório ir pelos jardins do castelo, aí se concentram os que já têm par ou trio.. para dar a foda e os que tambem andam a passear "inocentemente" a ver o que lhes toca na rifa! É um sitio que dá tesâo, talvez pelo sentido histórico do local e toda a atmosfera que o envolve. Durante o Verao bastantes jovens, tanto residentes como turistas/emigrantes vao até á zona da Oliveira (termómetro da cidade) tomar algo antes de seguirem para a habitual ronda pelo castelo.. é já 1tradiçao dos gays/bis de GMR. DESCRIÇÂO: Trata-se de um sitio calmo e bonito, de carro nao há qualquer problema. Pelos jardins é preferivel só partir para a acçao nas zonas menos luminosas e +afastadas (sobretudo de verâo e ao final da tarde).

    ResponderEliminar
  17. Para terminar só 2 coisinhas: Os 6 sitios que citei nao estao por uma ordem em especial e a todos os adeptos do cruising e zonas de engate, muita prudencia e sobre tudo protejam-se.. preservativo sempre! Lembrem-se que uns momentos de prazer podem vir a ser penosos (de por vida) pelo simples detalhe da falta de preservativo. Animem-se a divulgar os sitios que conhecem nas vossas zonas.. é sempre bom andar informado! E cumprimentos a todos os visitantes do forúm !!!!

    ResponderEliminar
  18. Na zona de Lisboa, já ouvi falar no parque expo, por baixo da ponte vasco da gama.

    Já lá estive algumas vezes mas nunca tive sorte :(
    Será a informação correcta???

    Ou será falta de jeito da minha parte...???

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim existe engate por lá! é mesmo por baixo da ponte v da gama. Junto ao parque de estacionamento!! Mas só há movimento depois de ficar escuro!!

      Eliminar
    2. Agora. Anda lá uma tipa da limpeza chata como a merda o local até e bom já me desenrasquei por lá muitas vezes.

      Eliminar
  19. Boa noite, neste momento da minha vida necessito ganhar algum dinheiro. Será que me sabem indicar se por acaso existe algum destes sitios em que se possa ganhar algum dinheiro. Tudo isto com o máximo de sigilo.

    ResponderEliminar
  20. Zona de Coina, é em que zona pois já la fui e não dei por nada. E a que horas?

    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é em Coina. É no parque industrial do Seixal que fica antes de Coina. Há muito homem por aí. Cumprimentos

      Eliminar
    2. Há, e podes ir a qualquer hora, em qualquer dia da semana. Aquilo trabalha 365 dias por ano, 24 horas por dia.

      Eliminar
    3. Podem explicar concretamente o local? Se fosse possível, através do google maps era óptimo! Obrigado

      Eliminar
    4. Aqui vão as coordenadas para o google maps

      38.603088,-9.067762

      Eliminar
    5. Contacta-me Arrxxxxx@yahoo.com

      Eliminar
  21. para quem não sabe , zona da amadora assim que cai a noite no parque de estacionamento do cemiterio da amadora. tudo malta bem apresentada de corpo e não só

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou da zona e NUNCA lá vi nada. Parece que tenho de andar mas atento...

      Eliminar
    2. Tens uma zona melhor agora...Matinha de Queluz!

      Eliminar
    3. sim na matinha, na ic 19 sentido lisboa, viras antes da curva do palacio onde diz cemiterio

      Eliminar
  22. Boas, pelos lados do Entroncamento, atrás do tribunal um pouco la mais para o fundo ha um local de engate bem porreiro, este local e como os outros vai-se de carro vesse que esta engata-se e depois e só escolher um bom local para fode uns cuzinhos deliciosos,ou ser comido, bom tenho colocado em pratica a foda a três e não me tenho queixado .
    Ps. So funciona quando já esta escuro

    ResponderEliminar
  23. Olá a todos
    Gostaria de saber locais de enagate na zona do Porto, para apenas mamar um bom pau e comer um bom rabo, preferência a casados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola
      manda mail para com_casais@hotmail.com. Sou casado

      Eliminar
    2. no cinema cine 111 na rua 31 de janeiro, quem desce da batalha para sao bento, frente ao marco de correio fica o cinema. sempre que vou ao porto vou la curtir

      Eliminar
    3. Em Gaia, nos carvalhos Perosinho - Santuário nossa Senhora da Saúde, Vulgarmente conhecido por Senhora da Saúde. Um lugar 5 estrelas aparece sempre pessoal dos arredores, fim de semana e uma loucura.

      Eliminar
    4. tambem no monte da virgem em gaia e no parque tecnologico de gaia em s.felix da marinha há noite

      Eliminar
    5. Ola... Alguem em sabe dizer, em que sitio no monte da virgem? ouvi falar perto da igreja.obrigado

      Eliminar
  24. e na zona da Guarda ????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Guarda So em trancoso! de resto e so pitalhada!xD

      Eliminar
    2. Em trancoso onde? Que zonas ?

      Eliminar
    3. na Guarda tens um bom sitio, tenho carro para nos encontrarmos.

      Eliminar
    4. em que zona em trancoso?

      Eliminar
  25. Kero sexo sou passivo lx 924126963

    ResponderEliminar
  26. Gostava de saber se ha locais de engate em viana do castelo 17 a 20 de Agosto vou la as festas .......deixem mail ou telem

    ResponderEliminar
  27. Bom, acho que este bem pode ser um bom local de engate: Tenho 33 anos, sou mais para o passivo. Gosto de malta para cima de 50 anos, ativos. Sou da margem sul do tejo. Podem contatar-me através do meu mail. Depois dou telefone. msilva0@me.com

    ResponderEliminar
  28. alguém me pode ajudar como encontrar uma zona de engate em Coimbra?? vou passar la duas noites e quero divertir-me um pouco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eh pá coimbra tem o melhoe spot de engate do país... beira rio todo o dia
      com_casais@hotmail.com

      Eliminar
  29. Ola amigos, e na zona de Braga, vou lá passar um fim de semana. Gostava também de divertir-me ;-).Abraços a todos.

    ResponderEliminar
  30. Na zona de Gaia alguem sabe de algum sitio? E no Porto?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhora da Saude nos Carvalhos. De semana ao fim da tarde fins de semana dia e noite.

      Eliminar
  31. ... e na zona do vale do sousa? Penafiel, Paredes, Paços Ferreira...

    ResponderEliminar
  32. Recomendo a Fundação Amélia das Marmitas

    ResponderEliminar
  33. Entao e que vou muitas vezes a sesimbra ,alguem sabe de algum sitio?Qe tal criar um sitio na vila?

    ResponderEliminar
  34. eu sou de odivelas e oriento-me muito bem por lá. e nem é preciso andar à procura de nada. saio, ando uma beca a pé e sempre (ou quase) aparece algum gajo. às vezes eu estou a andar e os carros passam. vejo se o gajo me interessa e vou com ele. aí um gajo em cima falou do jardim de alverca. lá é bué perigoso! tenham cuidado. um amigo meu, gay, é de lá e andava nesse jardim ao engate. três pretos apanharam-no de tardinha e roubaram-lhe o telemóvel. sim, no jardim do laguinho com a ponte.

    odivelas é bacano, é preciso é sorte. ainda ontem um gajo passou de carro, fui com ele, tive direito a tudo e ainda era carinhoso, ahahah :p

    ResponderEliminar
  35. ola a todos alguem me sabe dizer locais na amdora mina

    ResponderEliminar
  36. quem quizer me fazer uma mamada e so me dar o local
    tem e que ser na amadora e durante o dia

    ResponderEliminar
  37. Queria saber se ha locais de engate em Lamego vou lá as festas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na mata dos Remédios ve se lá carros parados

      Eliminar
  38. Boas, tenho 18 anos e 1.80 de altura e sou da zona da Quinta do Conde, concelho de Sesimbra, tenho algumas pancas hard para realizar mas qualquer coisa básica serve, preferência activo.

    Gostava que ambos fizéssemos um teste ás DST antes para não haver receios de parte a parte.

    Entrego o meu corpo na totalidade se além do engate houve um click entre os dois.

    Quem quiser, responda aqui, msn marado, ao mail pouco vou e não vou deixar o telemóvel assim do nada. ; )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preferência activo: traduzindo, quero um passivo de preferência. ; )

      Eliminar
  39. Bonjour, je suis une femme et j'aime me faire baiser et sucer des bites à plusieurs mecs à la fois (40 ans Maxi). Je suis dans la région d'Aveiro, oû je peux trouver 5 mecs.

    ResponderEliminar
  40. E em Vila do Conde/Póvoa de Varzim?

    ResponderEliminar
  41. je suis catherine, est-ce à moi qui est destiné la réponse ? Sinon j'aime m'amuser et suis en manque...

    ResponderEliminar
  42. Ola a todos, não sei o que se passa mas cada vez há mais homens na faixa dos 40 casados que ando com uma vontade de foder ser fodidos, Há pouco que comecei a andar nos locais de engate, e o que encontro são casados, não e que isso me incomode ate pelo contrario, casados não dão problemas nem chateiam com perguntas, pedidos de telefone e coisas assim. Tenho outra cousa que tenho reparado e que os casados são mais passivos que act.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E em que zonas costumas encontrar pessoal ?

      Eliminar
  43. catherine j habite pres de aveiro,...votre contact...

    ResponderEliminar
  44. ola, zona de engate na coina zona industrial da coina, por tras das bombas de gasolina na mata e muito bom gajos bons, boas fodas, bons broches, ate fazem pissing, fistint, para quem gosta claro, depois da meia noite e uma maravilha

    ResponderEliminar
  45. ola vou estar em Fatima para semana ha la lugares de engate sem ser no wc?

    ResponderEliminar
  46. Lisboa, durante o dia, alguma sugestão?

    ResponderEliminar
  47. olá a todos ^^

    vou fazer um post sobre engates no meu blog em breve ^^ passem por lá se quiserem :3 só se fala de foda por lá lol

    ResponderEliminar
  48. Ola amigos... Vou para oliveira do bairro recentemente trabalhar...
    Do que conheço na guarda, existe na antiga IP5. Quando chegar a zona de açores deve virar na indicação da antiga IP5 da qual esto 2 areas de descanso desativadas.
    Tambem na Zona de aveiro: Na praia do Furadouro, ter atenção pk existem assaltos e doenças... tambem na praia em aveiro entre costa nova e barra, e na praia dos marretas na estrada Ovar-Torreira, ( torrao Lameiro), Tambem na praia de S. Pedro...quem vai pela estrada nacional em direcção a base aera de maceda....

    AJUDEM ME AGORA EM OLIVEIRA DO HOSPITAL? ONDE? JARDINS HA POR ALI ALGO? 910167001

    ResponderEliminar
  49. Boas!!! Zona do Cartaxo alguem me sabe dizer se há locais de engate!!!

    ResponderEliminar
  50. Locais de Engate zona de Rio Maior, Nazare, Caldas da Rainha e S. Martinho do Porto?????
    Alguem sabe dizer algo????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Nazaré? então não sabes?
      ZOna da Praia Grande e perto dos moinhos de veno eólicos. Já me safei lá muitas vezes.
      Aliás na zona centro, de onde eu sou, há mais, muito e muito mais...

      Eliminar
    2. onde, partinha os locais na zona centro

      Eliminar
    3. eNTÃO PARTILHA OS LOCAIS!!!

      Eliminar
  51. Boas pessoal...
    Realmente temos aqui um espaço de especialidade...
    Alguns locais de engate em Lisboa, que conheço por experiência própria...

    Gare do Oriente: Não curto muito, o espaço é sujo, tem pessoal muito estranho, embora já lá tenha visto algum pessoal bastante apetitoso, e os movimentos de pessoal lá sejam alargados, mas a envolvente em si é muito manhosa, alguns mendigos, e outros que se nota perfeitamente que são drogados, ou que andam ali para assaltar o pessoal.

    Mas podem seguir pela linha vermelha e chegam a Saldanha...

    WC's do Atrium Saldanha: Principalmente as do 2º andar do shoping, que ficam ao fundo, aí os movimentos são bastantes... A vantagem, é que o 3º andar é aberto ao público, e nos WC's por vezes dá para mandar uma boa mamada.

    MONUMENTAL SALDANHA: Aqui é o WC do cinema, que principalmente á hora de almoço tipo 13:30, tem sempre uns meninos de fato muito apetecíveis.

    Saldanha Residence: Conhecido local de engate, bastante mesmo, mas atenção os seguranças aí andam sempre em cima, já toparam o pessoal.

    Centro Comercial IMAVIZ: Os WC's do 1º anda, que têm um cafézito ao lado, mas que o pessoal ignora os movimentos, é um excelente sitio para engate, pessoal com bom aspecto, bom corpo, e boas fodas, além do mais, a primeira porta dos WC's faz muito barulho a abrir e então funciona como alerta para se parar de brincar.

    WC's de Entrecampos: Muito mau...

    WC's de Sete Rios: Entre as 8h e as 10h da manhã tem pessoal de qualidade que quer brincar antes de ir para o escritorio.

    ResponderEliminar
  52. Boas!!!! Zonas de engate Rio Maior. Alguem sabe???

    ResponderEliminar
  53. Tanto pessoal à procura... é sempre bom saber que "eles" existem. :)

    Btw, à coisa de 2 anos cheguei a deixar comentários homofóbicos nas portas do WC do atrium Saldanha, felizmente cresci e abri horizontes. -.-'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso vem comprovar o que sempre disse, os homofóbicos são os q gostam mais looool :p passem no meu blog sff, aqui é tudo morto e em vida ahahah

      Eliminar
  54. No Jardim da Estrela, wc, e muitos bancos em locais estratégicos..é bom durante a hora de almoço na wc!

    ResponderEliminar
  55. olá pessoal, sou de algés, alguém sabe os lugares de engate por aqui?
    abraços a todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também de Algés, sou activo, se tiver a fim me add no msn: prestho20@hotmail.com

      Eliminar
  56. Pessoal em oliveira do hospital existe alh«gum local para encontros? podem me responder? hotelaria.hotelaria@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe um local entre Oliveira do Hospital e Seia na EN17 na sra do calvario, onde aos finais de tarde ha brincadeira atras da igreja. O local e discreto, estrada de terra batiida... não estraguem o local.

      Eliminar
    2. Consegues ser mais especifico com o local ?

      Eliminar
    3. em s. romão zona do museu da eletricidade, pessoal jovem

      Eliminar
    4. A que horas e que se custam encontrar pessoal em são Romão?

      Eliminar
  57. ola....alguem me sabe dizer locais de engate em vialonga?? obrigado

    ResponderEliminar
  58. ola a todos

    vivo fora do país mas devo estar nas proximidades de viseu no mes de novembro e gostaria de conhecer cafes, bares etc gay. para conhecer ou ate para uma curte.

    http://facebook.com/nfst79

    nfst79@hotmail.com

    obrigado

    ResponderEliminar
  59. no cais do sodre no wc e mto engate...
    no oriente tbm tem mto engate no parque de estacionamento...
    na praia de sao pedro do estoril tbm tem engate gay ...

    visitem vao adorar

    ResponderEliminar
  60. eu kero saber lugar gay de lisboas digam me ok
    obrigado mas kero gays bonitos e nao velhos com ha no engate...

    ResponderEliminar
  61. digam me por favor kero saber onde a gays novos ok ...

    ResponderEliminar
  62. kero gays de lisboaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    kero gays de lisboaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem gays onde existem quero mto
      add boneco_desenhos@hotmail.com

      Eliminar
    2. EU QUERO HOMENS INTERESANTES 0K...
      E BONITOS ...

      Eliminar
  63. na estação de serviço da repsol, A8, Loures. Mas fecharam o wc das bombas, agora só no edifício do bar! Estação de serviço do Montijo, PVGama, tá sempre cheia. nunca vi nada em alverca, na estrada da ETAR.

    ResponderEliminar
  64. alguém sabe sítios em portimão?

    ResponderEliminar
  65. onde a engate em alverca ,,, nunca vi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sou de alverca tenho 27 anos copiar.colar@hotmail.com

      Eliminar
  66. onde existe engate em vila franca de xira ... engate gay 0k...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na estaçao de comboio la perto do jardim nas casa de banho e tbm existe la casas velhas e no meio do mato...
      v.f.xira e mto gay e no imax no centro comercial
      eu ja tive la com 100 gajos...
      e tudo verdade

      Eliminar
  67. PF. indiquem locais na linha de cascais onde posso ter encontros gay, sou bi
    Obrig.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NA PRAIA DE SAO PEDRO DO ESTORIL NAS ROCHAS...
      NA CASA DE BANHO DO CASCAISVILA ...

      Eliminar
  68. OLA, SOU PASSIVO MORO NO BARREIRO PROCURO ACTIVOS ENGRAÇADOS E DESCRETOS PARA TODO TIPO DE SEXO. GOSTO DE FAZER FISTIN E PISSING MAXIMO SIGILIO 91 325 93 05 liguem abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. COLOCAM O NUMERO E DEPOIS DIZEM K E BRINCADEIRA
      E BICHA K GOSTA DE DAR O CU E K LHE COLOCEM A MAO DENTRO DO CU E DEPOIS DIZ K E BRINCADEIRA ...
      91 325 93 05 E DO BARREIRO E GAY E GOSTA DE SER PASSIVO SIM ELE AMA SER PASSIVO EU JA COMI O CU DELE
      E TA SEMPRE NO BARREIRO NAS CASA DE BANHO LA
      91 325 93 05 LIGUEM SIM

      Eliminar
  69. MIJAR E COLOCAR O MAO DENTRO DO CU...

    ResponderEliminar
  70. peço desculpa mas colocoram o meu numero como uma brincadeira de mau gosto, agradeço que nao me liguem porque nao sou passivo mas sim activo abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. es passiva
      es passiva sim
      tu gostas de levar no cu sim
      es passiva es passiva es passiva es passiva
      es passiva es passiva es passiva
      es passiva do barreiro

      Eliminar
  71. 960299395 sou o MARTIM quero sexo sim 0k
    numero verdadeiro e sou versatil me liguem
    ok bjs e fiko a espera de sms

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sou de lisboa ... MARTIN Sou gay sim
      sou versatil bjs

      Eliminar
  72. em viseu onde a uma zona de engate?

    ResponderEliminar
  73. zona de sintra onde a engate? alguem me da locais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nas casas de banho e um bom lugar pra engatar...
      gay k e gay vai na wc fazer engate ai tbm deve ter...
      nas casas de banho das estaçoes de comboio...
      e nas matas ...

      Eliminar
  74. zona da maia
    estrada N14 Maia Trofa no cruzamento que da para o parque de s Pedro de Avioso da maia virar para S. Romão do Coronado mais a frente virar a esquerda ( tem um café) depois de virar mais a frente vai encontrar um cruseiro ai virar á esquerda ( ai tem uma capela ) parar aparece ai sempre alguem afim de curtir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MENTIRA E TUDO MENTIRA ELES VAI TE ASSALTAR TOMA CUIDADO
      NO PORTO NA MAIA E TUDO PERIGOSO
      E MENTIRA E MENTIRA E MENTIRA E MENTIRA... ESTOU AVISAR

      Eliminar
    2. kerem apanhar as pessoas e bater nelas
      e tudo mto homofodico tomam cuidado sim o anuncio 1 e pra assaltar e bater nos gays... tem la mto preto e cigano tomam cuidados nao vao na maia nao cuidado ...
      um aviso

      Eliminar
    3. pretos , ciganos ....
      já lá estive e não vi nada disso , para mim é novidade
      estou a falar na Maia ( porto ) nem sei se há mais alguma hehehehhehehehe

      Eliminar
    4. TU DEVE SER PRETO OU CIGANO...
      NAO VAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRR...

      Eliminar
    5. E VERDADE SIM O K O RAPAZ FALA EXISTE LA MTO CIGANO E PRETO E SAO HOMOFODICOS KEREM MATAR FAZER COM FIZERAM AO TRAVESTY. NAO VAO PARA LA UM CONSELHO NA MAIA E TUDO PERIGOSO SIM.

      Eliminar
  75. garganta com meita. ..mamei dois na gare oriente. ..entretanto mamei um agora mesmo no autocarro para o porto. ..tava cheio há quase semana e meia...só latejava e deitava semen. ...hmmm

    ResponderEliminar
  76. EU JA FIZ NAS CASA DE BANHO DO ORIENTE PERTO DO METRO DENTRO DA CASA DE DE BANHO DOS DEFICIENTES. JA FIZ NO PARQUE DE ESTACIONAMENTO. JA FIZ NAS CASA DE BANHO LA EM CIMA . FODI MAMEI E BEIJEI TUDO.

    ResponderEliminar
  77. eu fiz uma vez com um rapaz k tem um namorado k e brasileiro de vila franca de xira o gajo e mto bom as vezes vai la tem barba ele e muito bom tem um corpo otimo nem e gordo nem e magro anda sempre com uma mochila nas costas azul o gajo e mto bom e bonito se tiver oprotunidade de fikar com ele vao amar mto ele fala com alguns de la eu ja vi isso. isto e serio nao e brincadeira. e tem um caralho bem grosso ele. eu acho k ele e versatil mais ativo. boa sorte
    temos k dizer as coisas quando sao boas mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem e esse gajo kero conhecer ele

      Eliminar
    2. QUERO CONHECER O GAJO ONDE FICA ELE DA GARE
      QUERO CHUPAR O CARALHO DELE SIM .

      Eliminar
    3. ajuda quem escreveu o depoimento eu quero ficar com esse gajo bom mesmo na gare do oriente me da o contacto dele e quando ele vai la quero saber tudo dele

      Eliminar
    4. eu tbm kerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      Eliminar
    5. o gajo esta la com um preto e eles sao amigos
      eu já o vi la sentado. o gajo e bom mesmo. tem uma mochila azul mas ele nao tem barba. sera que e este.

      Eliminar
  78. SEGURANÇAS E POLICIA TAMBEM SAO GAYS E GOSTAM DE SEXO
    E ELES NO QUARTEL LA DENTRO ESTAO SEMPRE A FODER UNS COM OS OUTROS OS POLICIAS ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os policias...seguranças...motoristas...os cabelereiros... os senhores de fato e gravata...os casados...vao fala pra dar o cu e pra chupar sim.

      Eliminar
  79. TAMBEM NA GARE DO ORIENTE NOS WC EXISTEM PESSOAS K VAO PARA LA PARA COBRAR DINHEIRO AOS VELHOS 5.00€ 10.00€ 15.00€

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade tem la uns que so fazem por dinheiros
      os velhos pagam eu nao tinha coragem.

      Eliminar
  80. Respostas
    1. no quartel e nos bombeiros e tudo gay e querem foda.

      Eliminar
  81. Não há nada em Aveiro? Vou la estar de 3 a 7 de dez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na mata fode bem sim.

      Eliminar
    2. Não sou de Aveiro. Onde fica essa mata?

      Eliminar
    3. a mata fica dentro do teu cu ,,, lolololololol

      Eliminar
  82. No Porto e arredores alguem conhece algum local????
    No centro comercial brasilia por vezes engata-se coisa muito geitosa lá...
    Outro local onde se passa alguma coisa tb é no terminal rodoviário no Campo 24 de Agosto.
    Se souberem de mais locais digam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. no wc publico tem sempre foda la procura e achas ok
      boas fodas ok..

      Eliminar
    2. Algum wc publico em particular, que recomendes?

      Eliminar
    3. Estação de S. Bento e no terminal rodoviário do campo 24 de agosto.... Há boas fodas

      Eliminar
  83. sou do pinhal novo, bi casado versatil. 33 anos, 17cm. procuro semilhantes. maximo sigilo. há?

    ResponderEliminar
  84. Nao sou de Coimbra mas vou la de vez em quando,segui o conselho de ir

    Beira rio para a zona da ponte para pedestres Pedro e Ines e nao vi la nada.
    Sera que alguem me diz um lugar concreto para nao perder tempo a procura.
    Sou activo boa pixa e sedento de sexo.......pode ser que calhe a ti meu bom samaritano.

    ResponderEliminar
  85. alguem conhece na zona de gouveia se seia???

    ResponderEliminar
  86. Como é que se vai para essa zona na Coina vindo de Lisboa?Há muita gente?

    ResponderEliminar
  87. Anónimo disse...Sou cota com 53 anos , o que gosto mesmo é de bater punhetas e acariciar caralhos , pernas e cus com boas nadegas.
    So isso nada de broche nem levar no cu.
    Sou de lisboa , mas não tenho local, só ao ar livre, se alguem estiver interessado ligue ou mande uma msg
    para 926551372

    18 de Novembro de 2012 07:29

    ResponderEliminar
  88. hmmm, estranho ninguém falar do estadio nacional. na zona de Lisboa foi onde me comeram melhor e no Cinebolso.

    ResponderEliminar
  89. ser gay é uma coisa mas ser puta é outra e este blog é um blog de putas, em vez de falarem de amor e amizade verdadeira, só sabem falar de sexo e engates de rua... enfim

    ResponderEliminar
  90. Sou de Lisboa. Sou Hetero mas ja dei de mamar algumas vezes no Cinebolso e CineParaiso. Adoro dar de mamar e esporrar muito. Mas há mt que n dou de mamar a um gajo. Tenho um caralho bem grosso. Ah, nunca fodi um cu mas adorava. Interessados com local em Lx... lisboetabom@sapo.pt

    ResponderEliminar
  91. serio anuncio sou gay e kero fazer amizades so com homem maduros dos 50 ate 70 anos meu contacto 916 133 722 ou 969 80 35 30
    kero k me liguem sim
    sou rapaz de 30 anos e sou gay kero encontro

    ResponderEliminar
  92. Cheguei agora de viagem e tinha de contar isto:
    Agora no comboio (infelizmente eles sairam em Lisboa) do Porto para o Algarve... Mamei dois machos.Nem eram bem caralhudos (um devia ter uns 15cms e o outro uns 17cms).Mas o que me deu mm tesao foi que, ambos tinham uns belos pares de colhões...Ui!! Só de os ver, ainda me deu mais votnade de os mamar! É que eram mm daqueles colhões bem grandes e bem recheados.Ui maravilha!! Mamei tudo com mt prazer e tesão. Mamei tudo, caralhos, colhões, bati-lhes punheta,tudo... e no final, ambos deram-me como premio, o leite a beber. Fdx!! Um deles ja n esporrava ha quase duas semanas... tinha semen para encher um copo inteiro... e o outro tinha bem menos mas era uma meita bem mais saborosa.....mmmmmmmmmmmmmmmm Que delicia de leites!!! mmmmmmmmmmm Que belo inicio de dia!! Não há nd melhor de manhã do que beber muitas leitadas de macho!mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas mamas te os dois dentro do comboio ???

      Eliminar
    2. mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e tudo mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa so e burro quem acredita ...

      Eliminar
    3. burro como e k fazem isso dentro do comboio tem mta gente como e k fazem e tudo mentira so e burro quem acredita isto nao e filmes porgraficos
      sao BURROS em acreditar nessas historias

      Eliminar
  93. OLA A TODOS HOJE FUI COM UM POLICIA DA GARE E UM SEGURANÇA
    FIZEMOS A TRES LA NO FUNDO EU ESTAVA COM MEDO MAS ELES TBM ESTAVAM MAS FICAMOS OS 3 NA MAMAMOS... BEIJAMOS...FODEMOS... FOI TUDO MTO BOM E VERDADE SIM. TEM SEGURANÇA E POLICIA GAY ESTA AQUI A PROVA DIA 29 DE NOVEMBRO POR AS 15H00

    ResponderEliminar
  94. Eu hoje fui na casa de banho do oriente perto das escadas do metro e fui na casa de banho entrei estava la um gajo no mijadoro e tinha um caralho grande e tava la a bater punheta eu olhei ele tbm olhou e depois sairam os outros nos fomos para a casa de banho dos deficientes transamos a porta e foi a loucura queriam saber ne mas nao vou contar lolololololololol foi bom demais .

    ResponderEliminar
  95. 0s da cp os revisores e os que trabalham a conduzir os comboios fazem origias entre ele os de santa apolonia e tudo mais e os da gare do oriente tambem sao e no rossio eu ja vi os que vendem os bilhetes a vierem para a gare do oriente nas casa de banho em cima pertos dos autocarros a ieres foder nas casa de banho. e verdade sim. so tem gay e mtos sao casados e tem aliança no dedo...

    ResponderEliminar
  96. e verdade sim os da CP sao todos uns gays nao assumidos e os do Tomar e tudo gay os revisores gosta tudo de dar o cuzinhooooo

    ResponderEliminar
  97. ISTO E TUDO MENTIRA O QUE ESCREVEM AQUI QUEM FAZ NAO CONTA
    SAO UNS FRUSTRADOS QUE NAO FAZEM NADA E DEPOIS ESCREVEM ESSAS COISAS GOSTAVAM DE FAZER MAS NAO FAZEM
    E UMA VERGONNHA O QUE ESCREVEM

    O MUNDO ESTA PERDIDO

    ResponderEliminar
  98. Boas... Em Gaia, no Monte da Virgem, e em S. Félix da Marinha, é so á noite? Será que alguem sabe? E é só engates de carro, ou tem alguma mata la, ou isso?

    ResponderEliminar
  99. EU QUERO E ENGATE EM LISBOA QUERO SABER OS LOCAIS TODOS DE LISBOA
    QUERO QUE ME EXPLICIEM TUDO CERTINHO .
    UM ABRAÇO

    ResponderEliminar
  100. eu ja fiz sexo com alguns da tv no engate gay juro que e verdade
    ...ricardo carriço ator
    ...rogerio samora ator
    ...claudio ramos cronista da sic
    ...eduardo boute cabelereiro
    ...diogo morgado ator
    ...nuno eiro apresentador
    ...nuno graciano apresentador
    ...figueiras da sic apresentador
    ...marcelo que fez o anjo selvagem tvi
    ...pedro grange
    ...nuno guerreiro
    ...marco paulo o cantor
    ...clemente cantor
    tudo que e gay

    tudo gay

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SERIO FIZES.TE COM ESSE TODOS.
      E DIZERAM ONDE ???

      Eliminar
    2. FIZERAM ONDE ???????????

      Eliminar
    3. Gostavas de ter feito........!!!!

      Eliminar
  101. ADOREI ! QUERO MAIS !3 de dezembro de 2012 às 02:03

    Ola. Para quem não acreditou na minha historia. Problema vosso!! No entanto, passo aos factos: Para quem não sabe (e basta ir ao site da CP para confirmar), existe um comboio (ás quartas-feiras) que sai do Porto-Campanhã em direcção a Albufeira as 06.52 da manhã (faz escala em Lisboa-Oriente). A esta hora, o comboio (diga-se a carruagem q estavamos) tava praticamente vazia. Por isso é que estavamos os tres à vontade. Eles eram de Lisboa mas estavam de regresso. E mais não digo a não ser: MAS QUE GRANDES E DELICIOSAS ESPORRAS QUE ELES TINHAM!!!

    ResponderEliminar