segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Engate no IRC ... relembrando o velhos tempo

Há mais de um ano que não voltava a este blog. Até já tinha esquecido a sua existência.

Mas há horas felizes e hoje lembrei-me deste recanto onde posso estravazar o que de bom me vai acontecendo ;)

Tenho andado distante das lides do engate. O trabalho a isso obriga. Mas sempre que possível lá vou dar uma volta à procura de um bom momento.

Como o tempo tem sido realmente pouco e como o preço do combustível parece um pau com tesão que não para de crescer, tenho-me convertido ao engate digital!

Sempre é mais barato do que andar por aí às voltas, sem destino e acabar a ronda a chuchar no dedo.

Por isso, há uns dias, movido pela saudosismo do engate fácil nas salas de chat, resolvi instalar no meu pc o bom velho MIRC. E digo-vos ... em boa hora o fiz.

Lá fui eu para velhinha sala onde não entrava fazia anos: o #gayengates.

Como o um abutre à volta do seu repasto, lá rondei os nicknames dos meus companheiros de sala. O que eu procurava? Uma alusão à minha zona geográfica: Viseu.

E nada! Mesmo nada.

Então lá lancei o engodo. Mandei uma mensagem na sala de chat que me fez passar por um desesperado, por um verdadeiro oferecido. Quem leu deve ter pensado: olha um que não leva no cú desde o tempo de D. Henriques. Para este é preciso levar a vassoura para tirar as teias de aranha antes de dar início ao trabalho de perfuração.

Bem, não andava muito longe disso, tenho de confessar :)

Passados alguns segundos lá começaram os contactos. Que saudades de ver aquelas janelas a aparecer com os nicks a vermelho. Sinal que há quem ainda esteja como eu ... à procura de sexo agora e já em Viseu.

Pronto, começou o interrogatório:
  • De onde és?
  • Que idade tens?
  • O que procuras?
  • Como és?
  • Como é o teu pau?
Para que conste, sou de Viseu, tenho 33 anos, procuro sexo (muito de preferência), sou de carne e osso e o meu pau é feito do mesmo material.

Nesse dia apareceu um tipo jovem, estudante universitário. Em conversa, o rapaz disse-me que nunca tinha ido à penoita e que gostaria de conhecer a zona, e quem sabe, fazer um engate em conjunto por lá.

O safado queria um menage à trois. Eu como sou boa pessoa, não lhe consegui recusar o serviço.

Passei pegar o rapazinho no local indicado e lá fomos, os dois, para a zona de engate mais frequentado aqui da zona.

Mal chegamos, encontramos um velho conhecido meu. Dois dedos de conversa e lá fomos, em fila indiana para casa deste útlimo protagosnista da história.

Chegados ao local do crime (se assim o posso chamar), la começamos os preliminares em plena sala de estar. Aquilo era beijo, carícia e pau por todo o lado. Eu já nem sabia para onde me virar.

Foi então que o enfitrião nos convidou para o seu quarto.

Todos nús, lá percorremos (a correr) o corredor que ia da sala para o quarto. Subimos os 3 para a cama. E aí começou o festival!

Gabardines vestidas, lá nos colocámos a jeito uns dos outros.

Tenho de reconhecer, o que mais me divertiu foi mesmo bricar ao comboio (sou uma eterna criança).

Abraços e até à próxima ;)



29 comentários:

  1. olá, curti o teu blog, passe pelo meu se quiseres :3 obg! :p

    ResponderEliminar
  2. Olá! Gostei bastante do teu blogue e das histórias que revelas te aqui! Por acaso também me aconteceu o mesmo em relação ao mirc! Também já há anos que não ia a uma sala de chat!! e ao que parece o gayengates é agora o canal mais concorrido!!!

    Gostava de ter uma cena a 3 tal como referiste em algumas das tuas histórias....consegues por indicação do google maps onde fica esse sitio de engate do alto da penoita?

    ResponderEliminar
  3. olá. Não te esqueças deste blog e continua a escrever o que vai acontecendo!

    ResponderEliminar
  4. Põe mais histórias, estão mto boas :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo blogue! Espero que consigas dedicar-lhe atenção mais frequentemente. Gosto muito de bis e das suas historias de descoberta do prazer com gajos, por isso continua a postar! :)

    ResponderEliminar
  6. oláa, vamos fazer do meu blog o ponto de engate gay de portugal ;D isto aqui é mt morto, bora pessoal! fdx vcs não dinamizam nada!

    ResponderEliminar
  7. Eno Algarve , alguem conhece alguma cois de engates ?

    ResponderEliminar
  8. Haverá alguém com local na zona de Oeiras?

    ResponderEliminar
  9. Hey, sou gay de Viseu e gostava de saber que zonas costumas frequentar para engatar

    ResponderEliminar
  10. oi...também sou gay, de viseu, e também gostava de saber de locais de engate.

    ResponderEliminar
  11. Se alguém souber de alguma zona de engate em Viseu agradecia que partilhassem :)

    ResponderEliminar
  12. Isso é uma boa ideia...
    podemos também deixar contacto por aqui (sKype)

    ResponderEliminar
  13. 967883032...45 anos Viseu !!!

    ResponderEliminar
  14. locais onde encontrar pessoal gay em viseu?

    ResponderEliminar
  15. parabéns pelo blog! continua a manter-nos informados das andanças visienses!

    ResponderEliminar
  16. li as tuas histórias e fiquei com vontade de te conhecer... e com vontade de me descobrir... procuro 1º experiência e parece-me que és o ideal :) se quiseres responde por mail rui.carvalho75@aeiou.pt. aguardo

    ResponderEliminar
  17. Fiquei sem entender muito bem a localização exata da zona de engate em SCD: é antes ou depois da ponte? Isto porque, no fim da cidade, há de facto uma estrada que termina inundada pelas águas do rio. Mas n está fechada ao trânsito? E as estradas de pinhal não são poucas? A que horas por lá existe maior número de gajos? SCD tem mts e bons gays? Obrigado. Deixo-te meu mail lost_inyou@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. Finalmente descobri a penoita o sitio que falavas! Passei la num sabado pelas 21h e encontrei algum movimento ...mas só apanhei pessoal velho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de passar durante a tarde. Na outra semana conheci um que fodia muito bem... Para nao falar da mamada que faz

      Eliminar
    2. Achas que de tarde tem mais movimento ?

      Eliminar
    3. De tarde ha sempre umas boas fodas. Tenho passado por la e comprovado...

      Eliminar
  19. Este spot é mto fixe...acaba sempre por aparecer alguem!

    ResponderEliminar
  20. SOU DE BRAGA GOSTAVA DE ESTAR COM RAPAZ SOU RAPAZ

    RUI CAR O MEU MEIL NEVES.CASSIANO@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  21. Alguem amanha a tardinha passa na Penoita??

    ResponderEliminar
  22. locais em oliveira do hospital sabem dijer

    ResponderEliminar
  23. E por Santa Comba Dão, Tondela ou Carregal do Sal, algum local para engate e boa foda?

    ResponderEliminar