quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sexo no carro

Com a chegada do inverno, passa a ser difícil praticar sexo ao ar livre, algo que eu tanto gosto. Sobra então um dos outros prazeres aos quais eu tanto gosto de me abandonar: Sexo no carro!!

Mais uma vez, e como em Viseu não há muitas mais alternativas, lá fui eu ao meu "local de engate gay" predilecto nos arredores desta linda cidade. Eram 18h00 quando cheguei, já noite cerrada, e um temporal dos diabos. No estacionamento só estava eu, passados uns 5 minutos de eu estar por ali, dentro do carro bem abrigado da chuva, chegou um carro e estacionou por trás de mim, bem pertinho do meu automóvel.

Ao fim de alguns minutos mais, o condutor do referido aproximou-se em marcha lenta, abriu o vidro, trocamos umas palavras e lá nos decidimos em ir para um local mais recatado para podermos passar um  momento agradável.

Chegados ao local do crime, passamos para o banco de trás do meu carro. Ele cheio de pressa de chegarmos ao acto, despiu logo as calças e apresentou desde logo um argumento ao qual não resisti, um pila de tamanho bem razoável. Debrucei logo a minha boca em redor daquela carne quentinha. Mamei como se já não mamasse há seculos (o que era bem verdade).

Depois, foi a vez dele de retribuir o carinho chupando o meu pau com todo o cuidado e dedicação. Enquanto isso e fui enfiando um dedo, e depois dois no cuzinho dele bem apertado. Ele tinha-me dito que queria ser fodido. Depois de ter o meu pau bem lubrificado, ele virou o cuzinho para mim, devagarinho lá fui enfiando a minha pila pelo cuzinho dele a dentro. E ali estive a foder aquele cu durante algum tempo, até que o meu leitinho branco e quentinho jorrou para dentro do preservativo.

Agora era vez de eu retribuir o prazer todo que ele me tinha proporcionado. Ele mais passivo, não me quis foder a mim, então, como tinha parado de chover, viemos para a rua e fiz-lhe um broxe até o leitinho dele sair e ser jorrado pela minha cara. Fiquei todo branquinho.

Despedimos e fomos cada um para o seu lado. Lá ia eu conduzindo, fumando um cigarro e com um cheiro a esperma que tanto adoro.

Até à minha próxima aventura!

8 comentários:

  1. curtia saber onde sao os locais de engate em viseu... digam-me please

    ResponderEliminar
  2. gostava de saber onde exixte esse logar de engate? alguem me dix onde ?

    ResponderEliminar
  3. IP5--->segues em frente passando na primeira saída da A25 para Aveiro--->sobes a antiga IP5 até encontrares uma zona com um parque de estacionamento em ambos os lados da estrada--->sugiro engate aí, mas brincadeira nas matas mais à frente na saída da IP5 imediatamente a seguir...

    ResponderEliminar
  4. Por vezes consegue-se boas fodas nesse local. Nao tenho muitas oportunidades de ir ate la. Mas sempre que posso dou la um salto. Alias, da ultima vez que la fui, "conheci" um senhor ja dos seus 50 anos. Dentro do carro, consegui que ele me seguisse ate um local discreto. Chegados a esse local, comecamos por nos beijar ao mesmo tempo que ele me baixava as calcas. Ja de pau feito e a mostra, ele mamou-me como nunca... Apesar de ter sido no carro foi uma foda louca com ele, mais passivo, a dizer que adorava o meu pau (o que me entesava ainda mais). Gemeu, gritou... E por fim, fez-me vir. Bons momentos que se arranjam por la. Alias, ja tenho saudades de uma boa aventura...

    ResponderEliminar
  5. e lugares no montijo alguém sabe? o único que conhecia leclerc fecharam

    ResponderEliminar
  6. Zona de Oeiras. Há alguém com local?

    ResponderEliminar
  7. Pena este blog ter 'material' até 2012. Sou gay, masculino, quarentão e aprecio camionistas sobretudo, não os barrigudos e não muito kotas, porque são masculinos. Felizmente que alguns deles gostam de gajos e não propriamente de um sub-produto com uma afectação que às vezes me doi, dá-me a ideia que por vezes esses têm mais 'saída'. Entendo, gostos são gostos e por vezes o sentir é tão forte de ser e vestir como menina. Não é o que gosto. Camionistas, onde encontra-los é o grande dilema. Vivo perto da A5 passo pela Vasco da Gama, menos vezes pela A8 a primeira, Palmela e Aveiras. Portagens caras, consumo de gasolina ou diesel mais as horas de espera até encontrar o tal que me coma ou que o coma, levam a que estejam horas e horas e mais a despesa da comida, as áreas de serviço são mesmo baratuchas. Saudade dos tempos em que rolavam por estas estradas italianos, ingleses franceses, alemães e espanhões. Esquecia-me dos polacos mas não esqueço os tugas, bons machos, porém muito 'enconados' ou sempre com medo da sombra. Quem anda ao engate por vezes não tem grande senso e muito menos do bom senso. Fazer marcação cerrada e com outros camiões ao lado só leva a que quem esteja interessado se feche por detrás das cortinas e aí népia. Não conheço mais sítios, devem existir, e lamentavelmente não conheci tantos camionistas como tantas as vezes os fui procurar, é que se contam pelos dedos. Subtil de mais ou não procuro onde devia. Gostei do Blog. Quanto à sua explicação por ser bissexual, ok, teve direito a estudo só faltou a a referência bibliográfica mais completa (lol). Boa Sorte a Todos

    ResponderEliminar