segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Desde que comecei a ter sexo com homens, sempre me conheci como activo (também gosto de chupar ..... e até dizem que me safo bem). Mas de há uns meses para cá, tenho sentido a crescente vontade de experimentar ser passivo.
A aventura que se segue não foi a primeira vez como passivo, mas sim a segunda. Isto porque a primeira não tem grande história e na realidade não me convenceu muito.
Numa tarde de sábado fui para o "engate" com a intenção de passar um momento agradável. Quando cheguei à área de repouso perto de Viseu, estava lá um rapaz com quem já estive várias vezes e que por sua vez é versátil. Ficamos algum tempo à conversa, comentado o vai e vem de alguns carros. Por fim, lá decidimos ir até um local mais discreto um pouco mais a baixo na estrada.
Saimos dos carros, e começamos um roço bom quente. Já de "pau feito" (e como eu lhe tinha contado que andava a pensar dar o olhinho) perguntou-me se eu queria levar com o pau dele. Eu estava cheio de tesão e disse que sim, mas que não sabia se ia aguentar (ele tem um pau bem jeitos...e grosso). Ele foi tentanto, mas não via jeito de aquele "rolo de carne"quentinho entrar por mim a dentro.
Foi então que olhando para o lado tinha chegado ao local do crime um tipo nos seus 40 anos, grisalho mas muito jeitoso. Olhamos para ele, fizemos-lhe sinal e ele juntou-se à festa. Ele tirou o pau dele para fora e lá estava eu de joelhos a chupar aqueles dois paus deliciosos.
O "novo companheiro" tinha um pau comprido mas subtencialmente mais fino do que o primeiro, e sem perguntar nada a ninguém, contornou-me e pimba lá foi ele por mim a dentro. Nesse momento senti-me uma veradeira "puta". Um no cu, outro na boca .... que loucura!!!
E ali estivemos, durante algum tempo, eu sendo fodido à vez por cada um deles. No final, os dois vieram-se e num gesto de simpatia, como que para agradecer o prazer que lhes proporcionei, mamaram em simultaneo o meu pau até eu me vir.
Eles foram embora e eu fiquei ali a fumar um cigarro e recompor-me da foda que tinha levado.
A partir deste dia, deixei de ser activo para ser totalmente versátil. E uma coisa vos digo ..... levar de dois foi bom ..... mas um dia hei-de saber se com mais é melhor!!!!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dois é bom ... Muitos é melhor!

Um dia no regresso de uma viagem ao Porto, lá vinha eu, à rasquinha por encontrar uma casa de banho. Quando chego à área de repouso (a tal que era muito frequentada aqui em Viseu), saio do carro, em passos apressados, em direcção do tão desejado, ao longo de tantos kilometros, URINOL!!!!

Para minha grande surpresa, quando chego ao local do crime, lá estavam dois machos de "mangueira" de fora a tratarem um do outro. Não me incomodei muito, e lá fiz o "serviço" pelo qual tanto ansiava...o famoso xixi.

Obviamente que, os dois, poucos preocupados com a minha presença, continuaram no esfrega-esfrega.

Já aliviado daquela intensa vontade de vazar o famoso líquido pelo urinol a baixo, e com a visão daqueles dois camaradas a 1 metro de mim, fiquei agora com vontade de vazar um outro líquido. Foi quando, um deles me perguntou se eu me queria juntar à festa. Aquelas palavras soaram maravilhosamente pelas minhas orelhas dentro.

A partir daí começou ou famoso "ménage-à-trois". Passados alguns minutos, com o som de mais alguns carros a chegar, lá decidimos (a meu pedido porque eu sou muito tímido) ir para dentro da casa de banho. Então lá estavamos eu e outro, de pé, com as calças bem juntinhas ao pés, e com os bacamartes bem asteados. O terceiro estava de cocas com um caralho em cada mão, e ia chupando, deliciado um de cada vez. Mas quem estava mesmo deliciado era eu porque o rapaz mamava divinamente.

Passados alguns minutos, já eramos 5 boys dentro daquele espaço apertado. E claro que o passivo estava deliciado ... tanta carne só pra ele. Ele gemia, gemia e depois pediu para que lhe enterrassemos todos (1 de cada vez) o nosso pau no cuzinho arrebitado dele. E assim foi. Um de cada vez, e durante mais de 1 hora, o rapaz foi sodomisado por todos. No final, ajoelhou-se, tirou a camisa ficando todo nu, olhou para nós, abriu a boca, fechou os olhos e disse: Estou cheio de vontade de provar o vosso leitinho. Então, todos nós tirámos os repsectivos preservativos e viemo-nos em cima da cara dele. O safado fazia um ar de deliciado enquanto passava a lingua a volta da boca para aproveitar tudo o que nós iamos depositando.
Depois disso, cada um de nós foi para o seu carro e desapareceu pela estrada fora.

Uma aventura passada para abrir o apetite. Mais virão e quem sabe se não haverá imagens a ilustrar.

O início da aventura

Há uns anos a trás, descobri o magnífico mundo da Internet. Nesse tempo longínquo, aprendi a pesquisar e claro a encontrar na net aquilo que eu apreciava muito....SEXO.
Mas nessa altura ainda não me conhecia esta minha faceta, ser BISEXUAL. Mas o que me preocupava na altura, era que me exitavam mais as fotos onde apareciam os denominados "mastros masculinos" acompanhados das respectivas raparigas, do que elas sozinhas.
Na realidade comecei a entrar em parafuso durante algum tempo, até que lá ganhei coragem e disse para mim, tenho de dissipar estas dúvidas todas.
Como fazê-lo?
Um dia, ouvi falar de locais de engate em areas de repouso, estacionamentos, etc. espalhados pelo nosso maravilhoso país fora. E qual não foi o meu espanto quando descobri que na minha terrinha....sim aqui em Viseu....havia um dos locais mais frequentados da zona centro.
Lá fui eu ... ganhei coragem .... e fui "pró engate"!!
Objectivo: demonstrar a mim mesmo que afinal não gostava nada daquilo!!!!
O resultado disto foi que adorei aquilo, fiquei pronto a repetir muitas e muitas vezes.
O objectivo deste meu blog é partilhar convosco algumas das minhas aventuras sexuais, de forma divertida e malandra.
Até à minha próxima aventura!