quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sexo no carro

Com a chegada do inverno, passa a ser difícil praticar sexo ao ar livre, algo que eu tanto gosto. Sobra então um dos outros prazeres aos quais eu tanto gosto de me abandonar: Sexo no carro!!

Mais uma vez, e como em Viseu não há muitas mais alternativas, lá fui eu ao meu "local de engate gay" predilecto nos arredores desta linda cidade. Eram 18h00 quando cheguei, já noite cerrada, e um temporal dos diabos. No estacionamento só estava eu, passados uns 5 minutos de eu estar por ali, dentro do carro bem abrigado da chuva, chegou um carro e estacionou por trás de mim, bem pertinho do meu automóvel.

Ao fim de alguns minutos mais, o condutor do referido aproximou-se em marcha lenta, abriu o vidro, trocamos umas palavras e lá nos decidimos em ir para um local mais recatado para podermos passar um  momento agradável.

Chegados ao local do crime, passamos para o banco de trás do meu carro. Ele cheio de pressa de chegarmos ao acto, despiu logo as calças e apresentou desde logo um argumento ao qual não resisti, um pila de tamanho bem razoável. Debrucei logo a minha boca em redor daquela carne quentinha. Mamei como se já não mamasse há seculos (o que era bem verdade).

Depois, foi a vez dele de retribuir o carinho chupando o meu pau com todo o cuidado e dedicação. Enquanto isso e fui enfiando um dedo, e depois dois no cuzinho dele bem apertado. Ele tinha-me dito que queria ser fodido. Depois de ter o meu pau bem lubrificado, ele virou o cuzinho para mim, devagarinho lá fui enfiando a minha pila pelo cuzinho dele a dentro. E ali estive a foder aquele cu durante algum tempo, até que o meu leitinho branco e quentinho jorrou para dentro do preservativo.

Agora era vez de eu retribuir o prazer todo que ele me tinha proporcionado. Ele mais passivo, não me quis foder a mim, então, como tinha parado de chover, viemos para a rua e fiz-lhe um broxe até o leitinho dele sair e ser jorrado pela minha cara. Fiquei todo branquinho.

Despedimos e fomos cada um para o seu lado. Lá ia eu conduzindo, fumando um cigarro e com um cheiro a esperma que tanto adoro.

Até à minha próxima aventura!

domingo, 7 de novembro de 2010

Uma aventura de outros tempos...mas bem quentinha

Olá a todos, por motivos profissionais tive de me ausentar destas minhas páginas por algum tempo, mas espero voltar a postar com regularidade a partir de agora.

No entanto, tenho tido alguns engates porreiros, mas que não tive tempo de partilhar convosco. Há umas semanas a trás, vinha eu de uma reunião com um cliente, decido passar por um local aqui na cidade, onde à noite há algum engate. Por falta de tempo nunca lá tinha ido com esse intuito, mas nessa noite, lá fui eu, cheio de vontade de regressar a casa bem mais satisfeito.

Lá conheci um senhor bem simpático, com os seu 45 anos, e muito tímido. Parecia que ia ser a primeira vez dele. Decidimos então ir para um local bem discreto para nos divertir-mos um pouco. Lá fomos.

Quando chegamos ao local, saímos do carro, começamos por uns beijos bem quentes, e aí ele revelou-se!!! A final, na "intimidade" ela já não era assim tão tímido. Deitou as calças a baixo, e disse-me sem meiguice nenhuma : CHUPA-ME !!!!! Fiquei surpreendido por tal metamorfose, no entanto fiquei logo mais contente....adoro um bom macho que me trate como uma putinha.

Tirei um preservativo do bolso, e com a ajuda da minha boca, coloquei-lhe o "guarda-chuva" no sítio. Não era um pau descomunal, mas era um duro e trabalhador. Mamei aquele valentão durante um bom bocado, deliciando-me com os gemidos daquele tipo que afinal era um machão de primeira.

Durante a minha prova oral, sem que nos tivéssemos apercebido, tínhamos sido seguidos por um outro macho que também ronda a mesa zona e que já conhecia o meu "companheiro" (se calhar já estavam combinados ... não sei). Quando dei por mim, estava a mamar nos dois amigos e eles olhavam um para o outro com ar de depravados que só visto!!!!

Aí, um deles, passou para trás de mim, levantou-me o cuzinho, lubrificou-me o buraquinho com saliva e ..... TOMA LÁ MORANGOS!!!

Ali estava eu de cabeça para baixo com uma pila na boca e de rabo para o ar com outra no cu!!! Que Delícia!!!!

Acabei por ser comido pelos dois, que quando acabaram, enquanto eu me vestia, desapareceram na escuridão da noite.

Fui para casa satisfeito e com vontade de mais.

Até já!