quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sexo no carro

Com a chegada do inverno, passa a ser difícil praticar sexo ao ar livre, algo que eu tanto gosto. Sobra então um dos outros prazeres aos quais eu tanto gosto de me abandonar: Sexo no carro!!

Mais uma vez, e como em Viseu não há muitas mais alternativas, lá fui eu ao meu "local de engate gay" predilecto nos arredores desta linda cidade. Eram 18h00 quando cheguei, já noite cerrada, e um temporal dos diabos. No estacionamento só estava eu, passados uns 5 minutos de eu estar por ali, dentro do carro bem abrigado da chuva, chegou um carro e estacionou por trás de mim, bem pertinho do meu automóvel.

Ao fim de alguns minutos mais, o condutor do referido aproximou-se em marcha lenta, abriu o vidro, trocamos umas palavras e lá nos decidimos em ir para um local mais recatado para podermos passar um  momento agradável.

Chegados ao local do crime, passamos para o banco de trás do meu carro. Ele cheio de pressa de chegarmos ao acto, despiu logo as calças e apresentou desde logo um argumento ao qual não resisti, um pila de tamanho bem razoável. Debrucei logo a minha boca em redor daquela carne quentinha. Mamei como se já não mamasse há seculos (o que era bem verdade).

Depois, foi a vez dele de retribuir o carinho chupando o meu pau com todo o cuidado e dedicação. Enquanto isso e fui enfiando um dedo, e depois dois no cuzinho dele bem apertado. Ele tinha-me dito que queria ser fodido. Depois de ter o meu pau bem lubrificado, ele virou o cuzinho para mim, devagarinho lá fui enfiando a minha pila pelo cuzinho dele a dentro. E ali estive a foder aquele cu durante algum tempo, até que o meu leitinho branco e quentinho jorrou para dentro do preservativo.

Agora era vez de eu retribuir o prazer todo que ele me tinha proporcionado. Ele mais passivo, não me quis foder a mim, então, como tinha parado de chover, viemos para a rua e fiz-lhe um broxe até o leitinho dele sair e ser jorrado pela minha cara. Fiquei todo branquinho.

Despedimos e fomos cada um para o seu lado. Lá ia eu conduzindo, fumando um cigarro e com um cheiro a esperma que tanto adoro.

Até à minha próxima aventura!

domingo, 7 de novembro de 2010

Uma aventura de outros tempos...mas bem quentinha

Olá a todos, por motivos profissionais tive de me ausentar destas minhas páginas por algum tempo, mas espero voltar a postar com regularidade a partir de agora.

No entanto, tenho tido alguns engates porreiros, mas que não tive tempo de partilhar convosco. Há umas semanas a trás, vinha eu de uma reunião com um cliente, decido passar por um local aqui na cidade, onde à noite há algum engate. Por falta de tempo nunca lá tinha ido com esse intuito, mas nessa noite, lá fui eu, cheio de vontade de regressar a casa bem mais satisfeito.

Lá conheci um senhor bem simpático, com os seu 45 anos, e muito tímido. Parecia que ia ser a primeira vez dele. Decidimos então ir para um local bem discreto para nos divertir-mos um pouco. Lá fomos.

Quando chegamos ao local, saímos do carro, começamos por uns beijos bem quentes, e aí ele revelou-se!!! A final, na "intimidade" ela já não era assim tão tímido. Deitou as calças a baixo, e disse-me sem meiguice nenhuma : CHUPA-ME !!!!! Fiquei surpreendido por tal metamorfose, no entanto fiquei logo mais contente....adoro um bom macho que me trate como uma putinha.

Tirei um preservativo do bolso, e com a ajuda da minha boca, coloquei-lhe o "guarda-chuva" no sítio. Não era um pau descomunal, mas era um duro e trabalhador. Mamei aquele valentão durante um bom bocado, deliciando-me com os gemidos daquele tipo que afinal era um machão de primeira.

Durante a minha prova oral, sem que nos tivéssemos apercebido, tínhamos sido seguidos por um outro macho que também ronda a mesa zona e que já conhecia o meu "companheiro" (se calhar já estavam combinados ... não sei). Quando dei por mim, estava a mamar nos dois amigos e eles olhavam um para o outro com ar de depravados que só visto!!!!

Aí, um deles, passou para trás de mim, levantou-me o cuzinho, lubrificou-me o buraquinho com saliva e ..... TOMA LÁ MORANGOS!!!

Ali estava eu de cabeça para baixo com uma pila na boca e de rabo para o ar com outra no cu!!! Que Delícia!!!!

Acabei por ser comido pelos dois, que quando acabaram, enquanto eu me vestia, desapareceram na escuridão da noite.

Fui para casa satisfeito e com vontade de mais.

Até já!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Que saudades eu já tinha de por preto no branco as minhas aventuras. Para o meu 1º seguidor, aqui vai uma com dedicatória.

Há uns dias, decidi ir até ao local de engate cá da zona. Já não lá punha os pés hà uns tempos e nesse dia andava mesmo cheio de "fome". Então, saí do emprego, peguei e lá fui eu em direcção à zona fatídica. Quando chego, ao mesmo tempo chega um carro que não me era desconhecido, e realmente, lá estava um camarada de aventura com quem já tinha estado 1 ou 2 vezes há mais de 1 anos trás. Um pouco de conversa e lá decidimos ir para um local um pouco mais discreto. Chegados ao local, o meu "companheiro" que é passivo, atirou-se a mim de tal forma que parecia que já não estava com ninguém há anos. Nem pediu licença, baixou-me as calças, baixou-me os boxers, começou a mamar no meu pau como se não houvesse amanhã. Escusado será dizer que fiquei teso num instante. O homem mamou, chupou, lambeu, gemeu, enfim parecia estar a deliciar-se com o meu pau bem teso na boca dele. Aí ele pega num preservativo, envolve o meu pénis e vira-se de costas oferecendo-me o cusinho delicioso dele e disse com uma voz meia rouca " fode-me o cu". Não me fiz de rogado, e lá fui com a minha haste pelo buraquinho delicioso do "maluquinho" que estava ali comigo.

Lá estava eu, dentro e fora, dentro e fora, e ele a pedir cada vez mais. Passado um pouco olhamos em frente e lá estava um rapaz novinho, jeitoso a olhar com o pau ENORME dele na mão. O meu camarada, que não gosta de sexo em grupo (vá-se lá entender) assustou-se, vestiu-se foi embora a correr.

Eu como achei graça ao rapazinho, decidi, como não quer a coisa, piscar-lhe o olho (um dos da cara lol). Lá vinha ele na minha direcção com aquele pau enorme, lindo e aparentemente delicioso.

Quando ele chega junto a mim, nem lhe perguntei nada, baixei-me e abocanhei aquela piça toda. Tanta carne para um só homem, para uma só boca (a minha) e mais tarde para um só cu (o meu claro).

Lá estava eu outra vez de pau feito, mas agora com o papel inverso. Mamei, lambi, chupei, mordi. Eu estava a delirar com aquele pau delicioso. E ele dizia: mamas bem....mamas bem....queres levar com ele?

Nem pensei duas vezes, virei-me de costas, abri a pernas, lubrifiquei o meu buraquinho, e só disse começa devagar porque és grande como nunca tive!!!!!!!!!

E ele lá começou, devagar, devagarinho lá foi metendo a cabeça daquele pau enorme! Passados uns segundos lá estava com um movimento lento de vai vem por mim a dentro. E eu a delirar. Eu de pau feito, com um tesão descomunal, a querer esfregar o meu pau enquanto levava no cu, mas ele não deixava. Segurava-me os braços, puxava-os para trás e dava-me com força neste meu cu já todo aberto. Eu sentia-o lá bem no fundo e ele ainda fazia mais força para dentro. QUE DELÍCIA!!!!!

Então aí a que foi, ele disse-me para me colocar de joelhos no chão, e eu como putinha obediente que me estava a sentir, obedeci. Nesse momento, lá estava eu de 4, com o cu para o ar, à mercê daquele simpático rapaz, que me fodia como nunca fui fodido. Eu gemia, eu gritava, eu pedia MMAAIISS e ele dava-me. O prazer foi tanto que acabei por me vir sem mesmo ter de me masturbar. Mal me toquei que me vim todo que nem um desalmado. Por fim o rapaz (a quem nem perguntei o nome) tira o pau dele para fora, tira o preservativo e jorrou aquele leitinho quente todo para cima de mim. Tinha leite por todo lado. Na cara, no pescoço, no cabelo, por todo o lado.

Lá estava eu ainda a recompor-me que o rapaz já estava vestido e dizer xau.....disse-me ele: ATÉ À PRÓXIMA. E como gostei tanto, hoje às 17h30, lá vou eu ver se este meu amigo está por lá para ver se vou para casa satisfeito como fui naquele dia.

quinta-feira, 25 de março de 2010

É verdade, já há algum tempo que não vinha aqui relatar as minhas aventuras. A realidade é que por motivos laborais não tenho tido tempo para escrever e ainda pior para engatar. As histórias têm sido poucas e pior ainda sem grande motivo de interesse. Decidi então vir aqui postar uma história antiga.
Uma bela noite de inverno, regressando de um jantar, decidi passar por um local sobre o qual me disseram que a partir das 22h00 havia engate com fartura. Eram uma 21h30 lá fui eu ver o ambiente. Passados uns 20 minutos chegou por lá um carro com um homem grisalho, nos seu 50 anos mas com um aspecto bem apetitoso. Troca de olhares, conversa fora do carro e lá decidimos ir até casa dele, que ficava a uns 5 minutos dali.
Subi para o apartamento, e já no elevador, o ambiente começou a aquecer. Quando chegamos ao andar e o "cubículo" acabou a sua ascenção, já eu estava de joelhos com aquela vara grossa e comprida de mais de 20 cm enrolada naminha língua. Saímos do elevador e entramos no apartamento a uma velocidade estonteante. Nesse momento a temperatura já ia bem alta.
Levou-me para o quarto guiando-me na escuridão do apartamento. Poderia ter sido mão na mão, mas não, lá estava eu estava de joelhos e ia seguindo aquele pau que teimava a fugir da minha boca.
Quando chegamos ao quarto, acendeu a luz, ele levantou-me e foi-me despindo enquanto o eu o despia e nos beijavamos. Depois de estarmos completamente nús, ele empurrou-me para cima da cama e ficando eu de barriga para o ar, ele ofereceu-me uma mamada divinal.
Lá estava eu com o pau bem asteado, quando ele abre a gaveta, tira a caixa de preservativos e o "pote" de gel lubrificante. Quando o vejo a colocar a camisa naquela verga descomunal e a untar o meu buraquinho com o gel, pensei cá para mim, aquilo nunca vai entrar!!!!!!
Ainda estive para lhe dizer para não o fazer porque com aquele tamanho todo ia-me magoar, mas a loucura era tanta que nem consegui falar. E sem pedir licença, pimba, lá foi ele. Foram os 30 minutos (sim 30 minutos) dos mais prazerozos que já tive. Durante esse tempo todo, ele entrou e saiu pelo meu buraco, sim porque já não um buraquinho, ao seu belo prazer. Fodeu o meu cu de todas as formas e feitios. Variamos as posições, foi de frente, foi por trás, foi eu em cima dele a cavalgar naquela aste de carne enorme.
Por fim, ele tira a camisa e untou-me a cara com aquele leite quente e vei beijar-me deliciando-se e deliciando-me com aquele nectar divino. Fiquei completamente maluco. Depois disso, voltou a deitar-me de barriga para o ar e "tirou-me" o leite todo até à última gota.
Passado isso, lá fomos nós para a casa de banho tomar um duche. Já debaixo de água ele começou a ficar novamente entusiasmado e quando dei conta, lá estava eu outra vez a levar com ele. E como devem imaginar desta vez não durou "só" meia hora.
Já passava da meia noite e meia quando saí de casa dele. Caminhava com dificuldades, entrei no carro e fui pela estrada fora em direcção a casa. Quando cheguei, ainda tinha o cusinho a latejar de prazer, e só de pensar no que me tinha acabado de acontecer lá fiquei novamente entusiasmado. Abri a minha gaveta, saquei do vibrador que tinha comprado nessa manhã e que ainda não tinha experimentado, e ali estive eu e aquele objecto magnífico a delirar durante mais um bom bocado. Finalmente, já noite dentro, caí exausto, na minha almofada a sonhar com mais noites destas.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Desde que comecei a ter sexo com homens, sempre me conheci como activo (também gosto de chupar ..... e até dizem que me safo bem). Mas de há uns meses para cá, tenho sentido a crescente vontade de experimentar ser passivo.
A aventura que se segue não foi a primeira vez como passivo, mas sim a segunda. Isto porque a primeira não tem grande história e na realidade não me convenceu muito.
Numa tarde de sábado fui para o "engate" com a intenção de passar um momento agradável. Quando cheguei à área de repouso perto de Viseu, estava lá um rapaz com quem já estive várias vezes e que por sua vez é versátil. Ficamos algum tempo à conversa, comentado o vai e vem de alguns carros. Por fim, lá decidimos ir até um local mais discreto um pouco mais a baixo na estrada.
Saimos dos carros, e começamos um roço bom quente. Já de "pau feito" (e como eu lhe tinha contado que andava a pensar dar o olhinho) perguntou-me se eu queria levar com o pau dele. Eu estava cheio de tesão e disse que sim, mas que não sabia se ia aguentar (ele tem um pau bem jeitos...e grosso). Ele foi tentanto, mas não via jeito de aquele "rolo de carne"quentinho entrar por mim a dentro.
Foi então que olhando para o lado tinha chegado ao local do crime um tipo nos seus 40 anos, grisalho mas muito jeitoso. Olhamos para ele, fizemos-lhe sinal e ele juntou-se à festa. Ele tirou o pau dele para fora e lá estava eu de joelhos a chupar aqueles dois paus deliciosos.
O "novo companheiro" tinha um pau comprido mas subtencialmente mais fino do que o primeiro, e sem perguntar nada a ninguém, contornou-me e pimba lá foi ele por mim a dentro. Nesse momento senti-me uma veradeira "puta". Um no cu, outro na boca .... que loucura!!!
E ali estivemos, durante algum tempo, eu sendo fodido à vez por cada um deles. No final, os dois vieram-se e num gesto de simpatia, como que para agradecer o prazer que lhes proporcionei, mamaram em simultaneo o meu pau até eu me vir.
Eles foram embora e eu fiquei ali a fumar um cigarro e recompor-me da foda que tinha levado.
A partir deste dia, deixei de ser activo para ser totalmente versátil. E uma coisa vos digo ..... levar de dois foi bom ..... mas um dia hei-de saber se com mais é melhor!!!!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dois é bom ... Muitos é melhor!

Um dia no regresso de uma viagem ao Porto, lá vinha eu, à rasquinha por encontrar uma casa de banho. Quando chego à área de repouso (a tal que era muito frequentada aqui em Viseu), saio do carro, em passos apressados, em direcção do tão desejado, ao longo de tantos kilometros, URINOL!!!!

Para minha grande surpresa, quando chego ao local do crime, lá estavam dois machos de "mangueira" de fora a tratarem um do outro. Não me incomodei muito, e lá fiz o "serviço" pelo qual tanto ansiava...o famoso xixi.

Obviamente que, os dois, poucos preocupados com a minha presença, continuaram no esfrega-esfrega.

Já aliviado daquela intensa vontade de vazar o famoso líquido pelo urinol a baixo, e com a visão daqueles dois camaradas a 1 metro de mim, fiquei agora com vontade de vazar um outro líquido. Foi quando, um deles me perguntou se eu me queria juntar à festa. Aquelas palavras soaram maravilhosamente pelas minhas orelhas dentro.

A partir daí começou ou famoso "ménage-à-trois". Passados alguns minutos, com o som de mais alguns carros a chegar, lá decidimos (a meu pedido porque eu sou muito tímido) ir para dentro da casa de banho. Então lá estavamos eu e outro, de pé, com as calças bem juntinhas ao pés, e com os bacamartes bem asteados. O terceiro estava de cocas com um caralho em cada mão, e ia chupando, deliciado um de cada vez. Mas quem estava mesmo deliciado era eu porque o rapaz mamava divinamente.

Passados alguns minutos, já eramos 5 boys dentro daquele espaço apertado. E claro que o passivo estava deliciado ... tanta carne só pra ele. Ele gemia, gemia e depois pediu para que lhe enterrassemos todos (1 de cada vez) o nosso pau no cuzinho arrebitado dele. E assim foi. Um de cada vez, e durante mais de 1 hora, o rapaz foi sodomisado por todos. No final, ajoelhou-se, tirou a camisa ficando todo nu, olhou para nós, abriu a boca, fechou os olhos e disse: Estou cheio de vontade de provar o vosso leitinho. Então, todos nós tirámos os repsectivos preservativos e viemo-nos em cima da cara dele. O safado fazia um ar de deliciado enquanto passava a lingua a volta da boca para aproveitar tudo o que nós iamos depositando.
Depois disso, cada um de nós foi para o seu carro e desapareceu pela estrada fora.

Uma aventura passada para abrir o apetite. Mais virão e quem sabe se não haverá imagens a ilustrar.

O início da aventura

Há uns anos a trás, descobri o magnífico mundo da Internet. Nesse tempo longínquo, aprendi a pesquisar e claro a encontrar na net aquilo que eu apreciava muito....SEXO.
Mas nessa altura ainda não me conhecia esta minha faceta, ser BISEXUAL. Mas o que me preocupava na altura, era que me exitavam mais as fotos onde apareciam os denominados "mastros masculinos" acompanhados das respectivas raparigas, do que elas sozinhas.
Na realidade comecei a entrar em parafuso durante algum tempo, até que lá ganhei coragem e disse para mim, tenho de dissipar estas dúvidas todas.
Como fazê-lo?
Um dia, ouvi falar de locais de engate em areas de repouso, estacionamentos, etc. espalhados pelo nosso maravilhoso país fora. E qual não foi o meu espanto quando descobri que na minha terrinha....sim aqui em Viseu....havia um dos locais mais frequentados da zona centro.
Lá fui eu ... ganhei coragem .... e fui "pró engate"!!
Objectivo: demonstrar a mim mesmo que afinal não gostava nada daquilo!!!!
O resultado disto foi que adorei aquilo, fiquei pronto a repetir muitas e muitas vezes.
O objectivo deste meu blog é partilhar convosco algumas das minhas aventuras sexuais, de forma divertida e malandra.
Até à minha próxima aventura!